quinta-feira, 31 de outubro de 2013

PANTANAL!!!!!!!!

Bom dia a todos!!!

Depois de dois dias de viagem chegamos ontem à noite ao Pantanal Sul Mato-grossense!!

Estamos hospedados na Pousada Santa Clara, e ao som de muitos pássaros acordamos com um dia ensolarado, prontos para o primeiro dia de passeios, com muita animação!!

Hoje após o café da manhã, tivemos nossa orientação geral para passar regras e dicas para um bom aproveitamento da viagem, e agora à tarde começam as aventuras!! Como o grupo é grande, dividimos em 3 grupos menores, e cada um vai fazer um passeio diferente por dia: Cavalgada, passeio de barco e Safari! E claro, não poderia faltar a pescaria de piranhas!!

Está muito calor (como já estávamos esperando), e com certeza vamos ter dias maravilhosos por aqui!

Em breve, mando mais notícias e fotos!

Saudações sul-mato-grossenses, diretamente do Pantanal,

Débora Labarrère
Coordenadora Geral de Inbounds/Viagens
Terra Brasil Turismo

_____________________________________________________________________

Good morning all!!!!

After two days travelling, we arrived yesterday night at Pantanal Sul Mato-grossense!!

We are staying at a Lodge called Santa Clara. We woke up today with a sunny day and the sound of a lot of birds, ready for our first day of tours, really excited!!

Today after breakfast we had the exchange students and coordination members introduction, and the general orientation, when we gave some tips to the students enjoy better the trip and reminded the Rotary rules.

In the afternoon our adventure will BEGIN!!! We will make our tours over here (Boat ride, Safari and Horseback riding) and of course, Piranha´s fishing! Since the group is big, we divided them into 3 smaller groups so they can enjoy better!

It is VERY hot over here (as we expected), and surely we will have wonderful days at this trip!

Soon I’ll send more news and pictures!

Best regards from Pantanal, Mato Grosso do Sul state,

Débora Labarrère
Tours/Inbounds Coordinator

Terra Brasil Turismo

1. Que de la Bonne Humeur !!!